MobiliCampus: abertas inscrições para cursos sobre mobilidade urbana

ITDP Brasil abre vagas para cursos online de capacitação em mobilidade urbana sustentável. As inscrições à primeira turma vão até dia 16 e as aulas têm início em julho

Notícias
 

Fonte: ITDP/ Mobilize  |  Autor: Mobilize Brasil  |  Postado em: 04 de junho de 2019

Videoaulas vão discutir mobilidade urbana sustentá

Videoaulas vão discutir mobilidade urbana sustentável

créditos: MobiliCampus


Mobilidade a pé, mobilidade por bicicleta, desenvolvimento urbano e transporte público... Estes são os cursos sobre mobilidade urbana sustentável oferecidos pela MobiliCAMPUS, plataforma de capacitação online criada pelo ITDP Brasil, em parceria com o Itaú e o Instituto República, que chega agora à sua segunda edição.

 

As inscrições para a primeira turma já estão abertas e vão até o próximo dia 16 de junho, no site da MobiliCampus

 

O número de vagas é limitado e o início das aulas está marcado para o dia 8 de julho. Para se inscrever, basta acessar o formulário de inscrição e realizar o cadastro gratuitamente, atentando-se às datas do cronograma e aos campos de preenchimento.

 

Os cursos são destinados a estudantes de graduação e pós-graduação, gestores e técnicos de políticas urbanas, membros de empresas dos setores de transporte, tecnologia e mercado imobiliário e também a membros de organizações da sociedade civil.

 

Além das vídeoaulas elaboradas por especialistas, a plataforma oferece materiais de referência sobre os temas e um fórum para esclarecer dúvidas e trocar informações com outros alunos e com a equipe do ITDP Brasil. Ao final do curso, os participantes recebem certificado de conclusão.

 

Para mais informações, clique aqui

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário