Um Jeep para pedalar

Fabricante de carros fora de estrada apresenta uma bicicleta elétrica com autonomia de 64 km. Lançamento está previsto para junho, nos EUA

Notícias
 

Fonte: Olhar Digital  |  Autor: Olhar Digital  |  Postado em: 04 de fevereiro de 2020

Jeep E-Bike: uma bicicleta fora de estrada

Jeep E-Bike: uma bicicleta fora de estrada

créditos: Divulgação Jeep/Quiet Kat

O próximo veículo elétrico da Jeep aparentemente será uma poderosa bicicleta elétrica. A primeira aparição do aparelho ocorreu durante o intervalo do Super Bowl, tradicional final de futebol americano, domingo passado (2). 

 

No comercial exibido, o ator Bill Murray reprisa seu papel no filme "Feitiço do Tempo", em que revive o mesmo dia inúmeras vezes. Na verdade, o vídeo tem como destaque o Jeep Gladiator, mas a bicicleta elétrica é mostrada em alguns momentos.

 

De acordo com o site da empresa, a Jeep E-Bike usa suspensão QuietKat Fire-Link, freios hidráulicos de quatro pistões e pneus de 4,8 polegadas. A Jeep e a QuietKat prometem que esta durável E-Bike será o complemento perfeito para os amantes de aventura e ciclistas. 
 

Entre a suspensão traseira RockShox e o garfo da suspensão dianteira invertida, está localizada a bateria, que provavelmente possui capacidades em torno de 840 Wh, capaz de circular por 64 km sem recarga. Mais detalhes sobre as peças presentes na bicicleta elétrica da Jeep estão disponíveis no site da Quiet Kat.

  

A Jeep já vendeu soluções semelhantes na África do Sul, mas pela primeira vez faz uma oferta semelhante no mercado dos EUA. Preço aproximado: US$ 2699.

 

Leia também:
Cargo e-Bike, o triciclo elétrico da Volkswagen
Uma bicicleta movida a células de hidrogênio
Usuários de e-bikes fazem mais exercício, conclui pesquisa europeia
Lançada bicicleta elétrica urbana 100% fabricada no Brasil

 

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário