Ticket Car: 62% dos clientes motoristas usam ou querem usar outras formas de transporte

Pesquisa da Ticket Log ouviu mais de mil clientes motoristas. Opções seriam carros de apps, caronas ou bikes compartilhadas

Notícias
 

Fonte: Ticket Log  |  Autor: Ticket Log  |  Postado em: 07 de julho de 2021

Opções de mobilidade por aplicativo

Opções de mobilidade por aplicativo

créditos: Ilustração: freepik

 

Pesquisa realizada recentemente pela Ticket Car aponta que 50% de seus usuários no Brasil querem usar outros modais de transporte além do carro próprio para se locomoverem até o trabalho e que 12% já o fazem, optando por aplicativos de intermediação de transporte individual e bicicletas compartilhadas, por exemplo.


O resultado do levantamento, feito com mais de mil usuários da solução, vai ao encontro das ações de promoção da multimobilidade implementadas pela marca, que, nos últimos dois anos, anunciou uma série de parcerias que ampliam o acesso dos usuários a uma variedade de opções de deslocamento.


A pesquisa indica, ainda, que 39,38% dos usuários do Ticket Car que desejam utilizar outros modais para se locomover gostariam de passar a fazê-lo por transporte individual intermediado por aplicativos. Outros 20,87% optariam pelo compartilhamento de caronas e 16,15% por bicicletas. Para essas modalidades, a Ticket Log possui parcerias com a 99, Tembici e Scoo (bicicletas convencionais e elétricas).


Leia também:
Mobilidade por aplicativo: estudos em cidades brasileiras
Uso de carros por app na pandemia aumenta 36% entre os mais...

Guia Micromobilidade Compartilhada


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário