Mobilize faz palestra nesta quarta (3) sobre cidade acessível e sustentável

Ricky Ribeiro participa de evento de inovação TecSul. Na palestra sobre mobilidade urbana, ele contará também um pouco de sua história e de como criou o portal

Notícias
 

Fonte: Mobilize Brasil  |  Autor: Regina Rocha/ Mobilize  |  Postado em: 03 de novembro de 2021

"Mova sua mente", palestra de Ricky Ribeiro, no TecSul

créditos: Divulgação

No próximo dia 3 de novembro, às 19h, o diretor do Mobilize, Ricky Ribeiro, fará uma palestra on-line e gratuita durante o evento anual de inovação TecSul, organizado pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)

 

A palestra intitulada "Mova sua mente" será dividida em duas partes. O primeiro tema será sobre cidades, com foco em mobilidade urbana sustentável e acessibilidade. Na parte seguinte, Ricky contará a sua história de vida, a criação do Mobilize e de como foi superando os obstáculos impostos pelo diagnóstico de esclerose lateral amiotrófica (ELA).

 

Para participar da palestra de Ricky Ribeiro, clique aqui para acessar a página de inscrições do Tecsul.

 

TecSul

Organizado desde 2007 pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), esta edição do evento será em formato virtual e presencial (no campus Pato Branco), entre os dias 3 e 5 de novembro. A programação é ampla, e serão oferecidos minicursos, palestras, debates, competições tecnológicas e concursos culturais.

 

O tema deste ano é "Desafios e possibilidades da sociedade 5.0". O evento envolve milhares de participantes, entre acadêmicos, professores, empresas, organizações e instituições. Para sua realização, o TecSul conta com o patrocínio e a parceria de dezenas de entidades locais e nacionais, como secretarias de governos federal e municipal, universidade, Sesi e Sebrae, entre outras. 

 

Como explica Juliano Lima, consultor do Sebrae-PR, "o TecSul aborda empreendedorismo e a inovação, e cada ano destaca um tema. Desta vez, o foco foi dado à sustentabilidade e mobilidade para a sociedade 5.0". 

 

Leia também:
Mobilize, 10 Anos: ouça a história no Expresso #58
Em 2011, Ricky fez o Mobilize. E agora faz um balanço destes 10 anos
Colabore com a campanha financeira do Mobilize
Mobilize participa do Circuito Urbano ONU Habitat
Vem aí o Estudo Mobilize 2021/2022


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário