Treze novos ônibus desembarcaram em Manaus nesta terça

Os veículos saíram de fábricas do sul do país e seguiram por estrada até Belém (PA).

Notícias
 

 |  Autor: D24 AM  |  Postado em: 03 de agosto de 2011

Nova frota

Nova frota

créditos: D24 AM

Treze novos ônibus, do tipo convencional, desembarcaram na tarde desta terça-feira (02) no porto da empresa Bertolini, no bairro da Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.Os veículos pertencem a empresas de transporte coletivo aprovadas na licitação lançada pela Prefeitura de Manaus, com o objetivo de renovar a frota de ônibus na capital.


Os veículos saíram de fábricas do sul do país e seguiram por estrada até Belém (PA). Da capital paraense até Manaus, a viagem de balsa-conteiner durou quatro dias.
"A meta é receber ônibus zero quilometro todos os dias. Até o final de agosto teremos cerca de 400 veículos novos que serão entregues à população de Manaus", adiantou o titular da Superintendencia Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), Marcos Cavalcante, que tem acompanhado as operações de desembarque dos veículos que vão compôr a frota de Manaus.


Ele informou que dos treze ônibus, sete pertencem a empresa São Pedro; cinco são da Viação Coroado e um, da Líder Transportes.
Antes de irem às ruas, os novos ônibus vão passar por revisão mecânica, expedição de documentos e registro junto ao Detran e SMTU. Após esses procedimentos, serão divulgadas as linhas e áreas da cidade beneficiadas com os novos veículos.

 


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário