Prefeito de Rondônia confirma mais obras no município

Em relação aos viadutos: "Em breve as obras serão retomadas e vamos presentear a cidade com mais um grande beneficio".

Notícias
 

 |  Autor: tudorondonia.com  |  Postado em: 14 de junho de 2011

Roberto Sobrinho em entrevista no Fala Rondônia

Roberto Sobrinho em entrevista no Fala Rondônia

créditos: Medeiros

Em entrevista, ao jornalista Domingues Júnior, do programa Fala Rondônia, da Rede TV, nesta terça feira (14/06), o prefeito Roberto Sobrinho, reforçou sobre as diversas obras que a prefeitura vem realizando, tanto com recursos próprios, do governo federal, e através da parceria com o Estado. Em relação aos viadutos, ele fez questão em frisar que as obras não estão paralisadas devido a irregularidades e sim pela desistência da empresa contratada. “Em breve as obras serão retomadas e vamos presentear a cidade com mais um grande beneficio”, disse.


Sobre as outras obras no município, Roberto Sobrinho esclareceu que muitos bairros estão recebendo ações de limpeza e encascalhamento e em outros a pavimentação asfáltica. “São obras espalhadas por toda a cidade, que estão levando benefícios a centenas de famílias que não tinham mais nem esperança de que aconteceriam devido a experiências negativas com administrações anteriores, mas nós estamos fazendo. Alguns bairros serão asfaltados em sua totalidade, em outros vamos melhorar consideravelmente, sem contar que nossas obras são completas, tem sarjeta, meio fio e calçada”, disse.


Uma das perguntas, direcionadas pelos telespectadores, se referia a rua Daniela, na zona Leste de Porto Velho. Segundo o prefeito toda a parte de drenagem já foi concluída, mas infelizmente a empresa que iria asfaltar abriu falência. “Mas já estamos providenciando a retomada da obra”, disse. Outra rua questionada foi a Oleiro e de acordo com o prefeito ela está na programação da Semob.


O prefeito relatou ainda sobre as famílias que moram nas proximidades da balsa, onde está sendo construída a ponte que vai interligar os dois lados do Rio Madeira. “Elas serão remanejadas para outro local, receberão casas confortáveis, e neste novo lugar terá unidade de saúde e escola. Vamos garantir melhoria na qualidade de vida para eles”, enfatizou.

Em relação a obra da Caúla, Sobrinho esclareceu que estará retomando em breve a obra. “Foram três empresas contratadas para a obra, mas infelizmente nenhuma conseguiu concluir. Mas nos próximos dias o maquinário estará na avenida, para executar o serviço”, garantiu o prefeito.


Roberto Sobrinho ressaltou também que o bairro Floresta está recebendo benefícios significativos. “Várias regiões que nunca antes recebiam atenção de gestões passadas, estão em nosso cronograma como prioridade. A exemplo dos bairros da zona Leste e Sul. O bairro Conceição é um deles, que receberá pavimentação de qualidade, com drenagem e o Cuniã também terá várias ruas asfaltadas”, completou.


Sobre a obra da Mamoré, o prefeito destacou que também será retomada em breve, com a construção da ciclovia.

 

 


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário