Pesquisa de Monitoração da Fluidez em São Paulo

O Departamento de Simulação e Pesquisa de Tráfego - DSP, responsável por planejar, coletar, tabular, sistematizar, disponibilizar e analisar os dados do Desempenho do Sistema Viário Principal - DSVP pesquisou, no ano de 2013, 29 (vinte e nove) rotas, totalizando 220 km lineares de vias.

Capa

Autor: Companhia de Engenharia de Tráfego - CET-SP

Assunto: Estudos e Pesquisas

Abrangência: São Paulo

Ano: 2013

 

A CET realiza pesquisa sistemática de monitoração da fluidez por meio de contagem volumétrica classificada e tempo de percurso com retardamento, nas principais vias da cidade, desde 1977.

 

O Departamento de Simulação e Pesquisa de Tráfego – DSP, responsável por planejar, coletar, tabular, sistematizar, disponibilizar e analisar os dados do Desempenho do Sistema Viário Principal – DSVP pesquisou, no ano de 2013, 29 (vinte e nove) rotas, totalizando 220 km lineares de vias.

 

O objetivo deste trabalho é ser fonte de consulta de dados e informações de volume e velocidade necessários para subsidiar os estudos de engenharia de tráfego.

 

Este relatório consiste em um trabalho descritivo dos dados de volume e velocidade, com intenção de ser texto-consulta para a Companhia. 

Arquivos
Download
Pesquisa de Monitoração da Fluidez em São Paulo

Outros Estudos

Ver todos os estudos

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário