Fortaleza terá mais 7 estações de car-sharing em 2017

Operadora promete mais três estações em janeiro e outras quatro até o final do ano. No total serão doze estações de carros elétricos compartilhados

Notícias
 

Fonte: Mobilize Brasil  |  Autor: Marcos de Sousa / Mobilize Brasil  |  Postado em: 07 de dezembro de 2016

Fortaleza terá mais 7 estações de car-sharing em 2

Fortaleza: mais sete estações de carros elétricos

créditos: Divulgação Vamo


Uma das pioneiras em cidades brasileiras, a rede de carros compartilhados Vamo, de Fortaleza-CE, está completando três meses de operações. Por enquanto, são cinco estações de carros elétricos, que ainda são vistos como novidade na capital cearense. Agora, a prefeitura acaba de anunciar um plano de expansão do sistema, que contará com mais doze estações em 2017.

A primeira fase dessa expansão começa em janeiro próximo, com a instalação de três novas estações, na Praça Antônio Prudente, na Praça Martins Dourado (bairro Papicu), e a terceira na região do Jóquei Clube, no Nort Shopping Jóquei. "Além desta, outras quatro serão entregues durante o ano”, informou o engenheiro Suede Lacerda, da prefeitura local.

Para usar os carros, o usuário deverá cadastrar-se e adquirir um passe mensal. O valor é de R$ 40 por mês, mas quem tem o bilhete único do transporte público tem direito a um desconto de R$ 10.

 

Mais informações em www.vamofortaleza.com


Leia também:

Carros elétricos compartilhados chegam à Fortaleza 
Telavive terá sistema de car-sharing em 2017
Recife é a primeira cidade brasileira a compartilhar carros elétricos 


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário