Importantes vias de SP serão interditadas para obras

Duas importantes avenidas de São Paulo serão interditadas para a realização de obras da Linha 2 do Metrô e de corredor de ônibus, nas zonas leste e oeste, respectivamente

Notícias
 

 |  Autor: Agência Estado  |  Postado em: 13 de janeiro de 2012

Diagrama das obras na Zona Oeste

Diagrama das obras na Zona Oeste

créditos: Divulgação

Na zona oeste, será interditado o cruzamento da Avenida Deputado Jacob Salvador Zveibil com Avenida Professor Francisco Morato, sentido Morumbi, e parcialmente o cruzamento da Avenida Jorge João Saad com Avenida Professor Francisco Morato, sentido Avenida Eliseu de Almeida.

 

As interdições começam às 22h de hoje (13) até as 5h de segunda-feira, para realização das obras no corredor de ônibus Francisco Morato/Consolação.

 

Alternativa

 

Os veículos que trafegam pela Avenida Deputado Jacob Salvador Zveibil com destino ao Morumbi, deverão entrar à direita na alça de acesso à Avenida Professor Francisco Morato, à esquerda no sentido Centro da Avenida Professor Francisco Morato, e à direita seguindo pela Avenida Jorge João Saad, conforme croqui anexo.

 

Na zona leste, a Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello será fechada parcialmente para obras da Linha 2 do Metrô. Uma faixa da direita da Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, sentido Centro, será fechada da Rua Itamumbuca até 50 metros após a Rua. A interdição acontecerá a partir das 10h de sábado, 14, e tem duração prevista de 15 dias. Os veículos que trafegam pelo trecho em obras da avenida serão desviados para as outras três faixas de rolamento da via.

 

Leia também:

 

São Paulo: Ação pró-pedestre chega à periferia

Está decidido: em São Paulo, trens só vão mesmo até o Brás

São Paulo: Metrô muda projeto da Linha 6 para não afetar bens históricos


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário