Obras de mobilidade para a Copa em Cuiabá serão discutidas

Evento deverá reunir empresários e sociedade para conhecer projetos. Novo modal de transporte também será analisado durante audiência.

Notícias
 

 |  Autor: G1  |  Postado em: 28 de junho de 2011

Cuiabá

Cuiabá

créditos: Divulgação

Será realizada nesta quarta-feira (29), às 8 horas, uma audiência pública em Cuiabá para discutir os projetos de mobilidade urbana em virtude da Copa do Mundo de Futebol de 2014. O objetivo é alertar os empresários e a população quanto aos impactos das desapropriações na capital mato-grossense devido às obras nas avenidas da cidade.

A Agecopa e a Secretaria Extraordinária de Acompanhamento das Obras da Copa vão participar da audiência para explicar como se dará a execução dos projetos. Representantes da Prefeitura de Cuiabá e a empresa vencedora da licitação para efetuar as desapropriações também confirmaram presença.

Demais processos envolvendo obras de revitalização de avenidas estarão em pauta na audiência, bem como as expectativas em torno do novo modal de transporte, o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). O evento será realizado no Sest-Senat, localizado à Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá.


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário