Linhas de trem e Metrô ficarão abertas na Virada Cultural

As estações do Metrô e dos trens da CPTM ficarão abertas durante as 24 horas de programação da 8° Virada Cultural, entre os dias 5 e 6 de maio, em São Paulo

Notícias
 

Fonte: Terra  |  Autor: Da Redação  |  Postado em: 04 de maio de 2012

Virada Cultural acontece neste final de semana

Virada Cultural acontece neste final de semana

créditos: Divulgação

Neste ano, quem embarcar na linha 2-Verde do Metrô (Vila Prudente - Vila Madalena) irá acompanhar a nova atração da Virada Cultural, o "Trem da Virada". A partir das 23h de sábado (5), os vagões terão apresentações de danças e DJs. As estações Paraíso e Luz também entram na programação com saraus e espetáculos de dança e música.

 

Dica 

 

A venda e o carregamento de bilhetes nas máquinas de autoatendimento terão os serviços normais no período das 0h às 4h40 do domingo (6). Nas estações Sé, Anhangabaú, República, Santa Cecília, São Bento e Luz também será possível fazer a recarga do Bilhete Único em guichês de atendimento com funcionário, durante a madrugada do evento. Para quem for adquirir o bilhete unitário, as bilheterias das estações vão operar normalmente durante a Virada Cultural. Porém, o Metrô e a CPTM recomendam a compra antecipada para evitar perda de tempo no embarque.

 

Leia também:

 

SPTrans cria linha circular 24h para atender a Virada Cultural 


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário