Abertas as inscrições para o passeio ciclístico World Bike Tour Brasília

Inscrições vão até dia 12 de março; no dia 13, haverá sorteio das vagas. Sorteados pagam R$ 250, fazem passeio no dia 20 de abril e levam bicicleta

Notícias
 

Fonte: G1 DF  |  Autor: Da redação  |  Postado em: 04 de março de 2013

World Bike Tour 2013, em São Paulo

World Bike Tour 2013, em São Paulo

créditos: Divulgação

 

Estão abertas a partir desta sexta-feira (1º) e seguem até o dia 12 de março, as inscrições para o World Bike Tour Brasília (WBT), passeio ciclístico que já foi realizado em várias cidades do mundo. Quem participa ganha a bicicleta.

 

Clique aqui para se inscrever.

 

As pessoas que efetuarem a inscrição participarão do sorteio de preenchimento de vagas, no dia 13 de março. Quem for sorteado paga R$ 250 e, além da bicicleta, ganha camiseta do evento, mochila e capacete. Para a edição de Brasília, o World Bike Tour serão 4,5 mil vagas.

 

O passeio ocorre no dia 20 de abril, véspera do aniversário da cidade. Com dez quilômetros, o percurso terá largada na ponte JK. Os ciclistas seguem em direção à Esplanada dos Ministério com desitno ao ginásio Nilson Nelson.

 

Além do passeio de bicicleta, o evento contará com diversas atrações, como feira de exposições, shows e atividades para crianças.

 

O objetivo do WBT é conscientizar as pessoas a levarem uma vida mais saudável, além de chamar a atenção das autoridades para diversos problemas sociais e ambientais. Já conhecido em São Paulo e no Rio de Janeiro, o evento – que aconteceu pela primeira vez em 2008, na Espanha – faz sua estreia em Brasília. Na edição de 2012, em São Paulo, 500 mil pessoas participaram de um sorteio que preencheu as oito mil vagas que poderiam ser efetivadas.

 

Leia também:

Evento: World Bike Tour - Brasília 

World Bike Tour leva seis mil ciclistas às ruas do Rio de Janeiro 

World Bike Tour 2012 faz sucesso pelas ruas no aniversário de São Paulo


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Danilo Cesar do Prado Amaral - 10 de Abril de 2013 às 12:47 Positivo 1 Negativo 0

quero saber como faço para saber o resultado do sorteio. wordtourbike

RIVANILDA - 14 de Março de 2013 às 09:08 Positivo 1 Negativo 0

quero saber se fui sorteada, aonde posso procurar, aonde devo ir, o que devo fazer? PASSEIO CICLISTICO WORLD BAIK

MAX - 07 de Março de 2013 às 08:14 Positivo 0 Negativo 0

Caro Edson Moura de Souza bom dia! Para que você possa ter sucesso na sua inscrição basta colocar sua data de nascimento como no exemplo ( dd-mm-aaaa ) com os traços também. Espero ter ajudado. Um forte abraço.

edson moura de souza - 05 de Março de 2013 às 19:02 Positivo 0 Negativo 0

já tentei varias vezes fazer a inscrição,mas não obtive o menor exito,que esta havendo?estão dificultando as incrições,pois já tem os`sorteados`,porque não é possivel faço tudo certo,quando clico em inscrever,aparece a msg,data de nascimento invalida

Clique aqui e deixe seu comentário