Conheça grupos que pedalam à noite pelo bairro paulistano de Pinheiros

O site Vila Mundo listou alguns grupos de pedal noturno que se encontram na Vila Madalena e Pinheiros, em São Paulo

Notícias
 

Fonte: Vila Mundo  |  Autor: Vila Mundo  |  Postado em: 29 de maio de 2014

Em todos os tours é obrigatório o uso de capacete

Uso de capacete e sinalizador é obrigatório

créditos: Marcelo Graciolli

 

Com o cair da noite, a quantidade de carros em São Paulo diminui, o que significa mais espaço e segurança nas ruas para pedalar. Para aproveitar a cidade mais vazia, grupos de ciclistas se reúnem para pedalar à noite.

 

O site Vila Mundo listou alguns que se encontram na Vila Madalena e Pinheiros com trajetos para iniciantes e também para aqueles com mais condicionamento físico. Escolha o que mais te agrada e prepare a magrela!

 

Em todos os tours é obrigatório o uso de capacete e sinalizador (pisca-pisca). Fique atento: em dias de chuva, o passeio pode ser cancelado, por isso é bom acompanhar as páginas dos grupos.

 

Pedal da Vila Madalena

Toda terça-feira às 21h

Pedal da Vila Madalena se encontra na Padaria Vila Grano, esquina da Rua Wisard com Rua Fradique Coutinho. O trajeto é ótimo para iniciantes, pois não tem subidas e a pedalada é em ritmo light.

 

Bike & Travel

Toda segunda-feira às 20h30

O Bike & Travel organiza toda segunda-feira um passeio indicado para ciclistas com mais condicionamento físico. A Concentração a partir das 20h30 na Rua Costa Carvalho, 319, em Pinheiros.

 

Saia na Noite

Toda terça-feira às 21h

Saia na Noite atua com ciclismo feminino há mais de 20 anos. Toda noite de terça-feira elas se reúnem na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1864, em Pinheiros. O passeio tem subidas, portanto é indicado para quem já sabe pedalar. O uso da camiseta do grupo é obrigatório. Você pode comprar uma no local.

 

Met’s Bikers

Quinta-feira às 20h30

Toda quinta-feira o Met’s Bikers organiza um passeio saindo da Padaria Art Pão, na rua Sabuji, 81, ao lado do Clube Pinheiros. A saída é às 20h30 e fazem trajetos entre 30 e 35 km, em um ritmo leve, fácil de acompanhar.

 

Leia também:

Bike Anjo divulga balanço do dia De Bike ao Trabalho

Ponto de ônibus improvisado causa transtornos em SP 

Campanha estimula o uso de bicicleta para ir ao trabalho na sexta-feira 


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Karine Arruda - 20 de Janeiro de 2021 às 12:30 Positivo 0 Negativo 0

Vcs estão na ativa das pedaladas. Quero confirmar, pois a matéria é de 2014. Na verdade gostaria de organizar um trajeto de Pinheiros rua: deputado Lacerda, rua Butantã, rua Vital brasil, rua corifeu, avenida politécnica. Aguardo resposta,

Clique aqui e deixe seu comentário