Assista ao vivo o III Fórum Mobilize Brasil

Encontro acontece hoje (5) na FGV, em São Paulo, com transmissão ao vivo a partir das 19h30. Participe!

Notícias
 

Fonte: Mobilize Brasil  |  Autor: Da redação / Mobilize  |  Postado em: 05 de setembro de 2014

 

Player Area
 

Acompanhe nesta sexta-feira (5) os debates do III Fórum Mobilize Brasil, em transmissão digital ao vivo direto do auditório da FGV/EAESP, em São Paulo, a partir das 19h30. Para assistir, acesse o link

 

Já para quem estiver inscrito e for se dirigir ao local, o evento acontece no auditório da EAESP, na FGV, com início às 19h00 (Welcome Coffee)

 

Esta transmissão só está sendo possível graças à parceria do Mobilize com a empresa de tecnologia UCan. Quem quiser, poderá enviar perguntas pelo Twitter twitter.com/portalmobilize ou Facebook facebook.com/portalmobilize do Mobilize.

 

O Fórum Mobilize, desta vez, contará com a participação de Lincoln Paiva, autor dos projetos de "parkets", do urbanista Sérgio Myssior, de Belo Horizonte, e do jornalista Gilberto Dimenstein, diretor do Catraca Livre. 

 

Serão discutidos neste evento os ganhos recentes obtidos no país na área de mobilidade urbana sustentável, e o legado potencial dos megaeventos - Copa de 2014 e Olimpíada de 2016 – na transformação das cidades brasileiras.

 

Além dos convidados acima, o jornalista Du Dias, autor do blog Mobilize Europa, fará uma apresentação sobre a campanha Sinalize!, da qual é o coordenador, e cujos primeiros resultados foram divulgados em agosto. 

 

Serviço

III Fórum Mobilize Brasil

Transmissão ao vivo, pelo link: http://push.ucan.com.br/cdn2player.html

 

Leia também:

Participe do III Fórum Mobilize! 

III Fórum Mobilize 


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário