Lançamento da terceira edição do guia Como Viver em São Paulo sem Carro

Em sua terceira edição guia utiliza depoimentos de personalidades e estudos para mostrar que é possível viver em uma grande metrópole sem depender do automóvel

Notícias
 

Fonte: Mobilize Brasil  |  Autor: Du Dias/Mobilize Brasil  |  Postado em: 11 de dezembro de 2014

Lançamento ocorre nesta quinta-feira em SP

Lançamento ocorre nesta quinta-feira em SP

créditos: Divulgação

 

É hoje (11/12), na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo, o lançamento da terceira edição do Guia Como Viver em São Paulo sem Carro, idealizado pelo empresário Alexandre Frankel e escrito pelo jornalista Leão Serva.

 

Assim como nas edições anteriores, o guia traz o depoimento de 15 personalidades que deixaram de utilizar o veículo individual motorizado para se locomover diariamente na capital paulista. Intitulados “heróis da mobilidade” o relato dos personagens tem como objetivo mostrar que é possível viver em uma metrópole sem utilizar o automóvel, diminuir a carrodependência e estimular outras formas mais eficientes de locomoção pela cidade.

 

Durante a noite do lançamento haverá ainda um debate sobre mobilidade urbana com os idealizadores da obra com a participação do presidente da Agência Nacional de Transportes Públicos (ANTP), Aílton Brasiliense.

 

Serviço:

 

Local: Livraria Cultura do Shopping Iguatemi (SP);

Data e Horário: 11 de dezembro das 19h às 22h;


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário