Mercado de bicicleta elétrica deverá ser de 360 milhões de unidades

Jovens trabalhadores impulsionam a venda de bicicletas elétricas

Notícias
 

Fonte: Electric Car Report  |  Autor: Yuriê César (Tradução) / Mobilize Brasil  |  Postado em: 03 de fevereiro de 2015

Mercado de bicicleta elétrica será de 360 milhões

Mercado de bicicleta elétrica será de 360 milhões unidades

créditos: Divulgação

 

O mercado de e-bicicletas deverá expandir-se. As inovações tecnológicas que contribuem para esse desenvolvimento incluem aceleradores e pedal assistido, bicicletas de carga elétricas, kits de adaptação, bicicletas feitas em impressão 3D e o uso das e-bikes em sistemas de segurança.

 

De acordo com um relatório recente da Navigant Research, espera-se que as vendas mundiais de bicicletas elétricas vão ultrapassar 360 milhões por ano até 2023. "Além de novas tecnologias, as forças de mercado econômicos e ambientais também estão transformando a indústria global de e-bikes", diz Ryan Citron, pesquisador associado com Navigant Research. "Os governos estão oferecendo suporte para o transporte sustentável, enquanto os consumidores estão percebendo as vantagens deste modo alternativo de transporte, como forma de evitar o engarrafamento e a alta os preços dos combustíveis".

 

De acordo com o relatório, os consumidores mais jovens, particularmente na América do Norte e Europa Ocidental, também estão se tornando mais interessados em e-bikes. A medida que a indústria continua a se desenvolver, aumenta o número de jovens trabalhadores que escolhem as bcicletas elétricas para fazer seus deslocamentos diários, contribuindo significativamente para o crescimento do mercado das bicicletas elétricas nestas regiões.


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário