Em Londrina (PR), reitoria quer ouvir comunidade universitária sobre uso de bicicletas

Com o objetivo de coletar informações sobre os hábitos e utilização da bicicleta, formulário será disponibilizado no portal dos estudantes e servidores

Notícias
 

Fonte: Bondenews  |  Autor: Bondenews  |  Postado em: 16 de março de 2015

Questionário será aplicado junto à comunidade univ

Questionário estimará uso da bicicleta por estudantes

créditos: Site da UEL

 

Na semana passada a comissão paraciclos, responsável por realizar estudos visando à implementação de infraestrutura para o uso de bicicletas no Campus Universitário da Universidade Estadual de Londrina (UEL), se reuniu para ultimar os detalhes da pesquisa de opinião que será aplicada junto à comunidade universitária. A reunião foi realizada na Diretoria de Planejamento e Desenvolvimento Físico (DPDF) da Pró-reitoria de Planejamento (Proplan).

 

O formulário com as questões, deverá ser disponibilizado no portal do estudante e do servidor, a partir do início das atividades acadêmicas. O objetivo é coletar informações sobre hábitos e a utilização de bicicleta. Diante destas informações será definida a implantação dos paraciclos (estacionamentos considerados seguros). A pesquisa está sendo elaborada pela chefe de divisão da Diretoria de Avaliação e Acompanhamento Institucional (DAAI), Veronice de Freitas, e pela diretora Martha Marcondes, com colaboração da arquiteta Ariane Tomasin.

 

A comissão é formada por Gilson Jacob Bergoc, diretor de Planejamento e Desenvolvimento Físico (PROPLAN); Breno Castelo Branco, estudante de Música e membro do Diretório Central dos Estudantes (DCE); Célio Aparecido Rorato, técnico em segurança do trabalho da Divisão de Serviços Especiais em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SEBEC/SESMT); Ana Claudia Amaral, arquiteta da Divisão de Projetos, Obras e Manutenção (PCU/DPOM); e Beatriz Botelho, da Coordenadoria de Comunicação (COM).

 

Leia também:

Conheça o Superbus de Londrina (PR)

Manobra das empresas de ônibus de Curitiba e região metropolitana indica sangria do sistema

ANTT publica minuta da regras sobre linhas interestaduais de ônibus 


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário