Ônibus noturnos são opção na Virada Cultural (SP). Mas atenção aos desvios

Operação dos ônibus em SP será normal neste final de semana, mas devido ao evento alguns trajetos serão desviados, informa prefeitura. Metrô e CPTM funcionam 24h

Notícias
 

Fonte: SPTrans  |  Autor: Assessoria SPTrans/ Mobilize  |  Postado em: 19 de junho de 2015

Noturnos: opção na Virada Cultural de SP

Noturnos: opção na Virada Cultural de SP

créditos: Leon Rodrigues/ Secom

 

Durante a madrugada da Virada Cultural 2015 - que acontece neste final de semana em vários pontos da capital paulista - as 151 linhas do Noturno, ou Rede da Madrugada, operarão normalmente, inclusive atendendo os terminais Parque D. Pedro II e Amaral Gurgel, no Centro. Quem informa é a SPTrans, responsável pelo transporte público de São Paulo. 

 

As linhas que circulam em grandes corredores ou que passam pela região central permanecem com o intervalo normal, de 15 minutos, enquanto as linhas locais partem a cada meia hora. A relação completa das linhas está disponível em www.sptrans.com.br/noturno.

 

Também não haverá alteração na circulação de ônibus durante o dia, e quem for ao evento pode pesquisar no site da SPTrans a relação das linhas e itinerários .

 

Desvios

Mas atenção: por conta da interdição de diversas vias para a circulação das pessoas entre uma atração e outra da Virada, a SPTrans informa que fará o desvio de trajetos de 104 linhas de ônibus entre as 22h de sábado (20), até a noite de domingo, após o término do evento, incluindo 12 linhas da Rede da Madrugada. 

 

Também serão realizados desvios de itinerários para permitir a montagem e desmontagem dos palcos entre 22h de sexta-feira (19) e 17h de sábado (20), e entre as 20h de domingo e as 5h de segunda-feira (22), avisa a Prefeitura.

 

Para saber a relação das linhas desviadas e dos itinerários alternativos durante a Virada Cultural, acesse   http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/transportes/noticias/?p=197810

 

Metrô e trem 

Outra opção de transporte é usar o sistema metroferroviário em São Paulo e região, que terá seu funcionamento ampliado para 24 horas durante todo o período da Virada.  

 

Leia também: 

Na Virada Cultural de SP, metrô e CPTM funcionarão 24h 

Transporte limpo, por favor 

Bikes vs Carros: filme chega às salas de cinema do Brasil 


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário