Policiamento de bike é ampliado no ABC paulista

Em Santo André, polícia militar retoma atividades em bicicleta com equipamento doado pela guarda civil metropolitana. Em São Caetano, ação 'Natal Seguro' já começou

Notícias
 

Fonte: Diário do Grande ABC  |  Autor: Leonardo Santos  |  Postado em: 02 de dezembro de 2015

Em São Caetano GCM já atuava de bicicleta

Em São Caetano GCM já atuava de bicicleta

créditos: PMSCS

 

A Polícia Militar do estado de SP retomou ontem (1) a ronda de bicicleta pela área central do município de Santo André, com seis bikes doadas pela GCM (Guarda Civil Municipal), juntamente com as quatro já existentes, que foram paralisadas no início do ano passado em razão da falta de efetivo. A ronda será realizada das 9h às 18h.

 

Além de ampliar a segurança para as compras de fim do ano, agora a comunicação entre a GCM e a PM está fortalecida. “Os índices de roubo e furto estão diminuindo e a meta é reduzir mais”, comenta o capitão Rogério Dias Bastos, do 41º Batalhão da PM. Mesmo iniciada no fim do ano, o policiamento de bike será contínuo no município.

 

As rondas sobre duas rodas também começaram ontem em outra cidade, São Caetano, com a Operação Natal Seguro, que reforçará o patrulhamento nos principais vias de comércio da cidade, das 9h às 22h, até o dia 31.  

 

Leia também:

Empresa de ônibus em Santo André (SP) deve R$ 15 mi à prefeitura e circula com frota antiga

Em Santo André (SP), tem início a construção de 35 km de ciclovias

São Caetano-SP encerra programa Sancabike


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário