Agenda

ABR
20
Webinar: Covid 19 e alternativas ao carro particular

Data: 20 de abril de 2021
Cidade: Nova York
Local: Internet
Organizador: ITDP

Resumo: O ITDP Global está organizando um webinar no dia 20 de abril para discutir alternativas ao aumento do uso do automóvel durante a crise da Covid 19


A demanda por carros particulares tem crescido em todo o mundo, especialmente por conta do isolamento social necessário pela pandemia da Covid 19. Essa opção pelo carro individual vem contribuindo para a má qualidade do ar, mortes no trânsito e mudanças climáticas, especialmente em locais em rápida urbanização. Os prefeitos reconhecem que o tráfego é um problema complexo que precisa ser gerenciado, mas frequentemente eles se concentram na expansão das vias como única solução. Como resultado, o congestionamento piora e os outros impactos negativos não são resolvidos.

Neste webinar, que será realizado em inglês, no dia 20 de abril às 11 horas (Hora de Brasília), os palestrantes discutirão como, na esteira da pandemia, as cidades podem conter a crescente demanda por direção priorizando o espaço viário para transporte público, caminhadas e ciclismo. O objetivo é enquadrar os desafios e enfrentá-los a partir do relatório Taming Traffic recém-lançado pelo ITDP, além de ouvir de dois escritórios regionais do ITDP, África e Brasil, sobre seu trabalho para recuperar o espaço nas ruas e a prioridade para as pessoas.

 

Webinar 
Dia 20/4
, às 11 horas (Brasília)
Idioma: Inglês
Moderador:
Dana Yanocha (ITDP Global)
Palestrantes: Danielle Hoppe (ITDP Brasil), Peninah Ndegwa (ITDP África)
Inscrições no link https://itdp-org.zoom.us


Webinar: Covid 19 e alternativas ao carro particular

Taming Traffic: como usar as ruas na pandemia da Covid 19

créditos: ITDP Global
  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário