Itaú lança site para compra de bikes

Na nova plataforma é possível adquirir desde bicicletas básicas até alguns modelos elétricos com descontos de 50%. Iniciativa é uma das ações do projeto Ciclos

Notícias
 

Fonte: Itaú Unibanco - Comunicação Corporativa  |  Autor: Itaú Unibanco - Comunicação Corporativa  |  Postado em: 31 de janeiro de 2017

Itaú lança site para compra de bikes

Página do Ibike: bicicletas, filmes e dicas úteis

créditos: Reprodução

O Itaú Unibanco, em parceria com a Compartibike, lançou a plataforma online iBike, que oferecerá bicicletas com descontos de até 50% para clientes Itaucard. Com 13 modelos disponíveis, entre opções para dentro e fora da cidade, a ação integra o lançamento do documentário Ciclos, que discute a mobilidade urbana sob o ponto de vista de três ciclistas e a relação destes com a metrópole.

 

A iniciativa de comercializar as bicicletas a um custo mais acessível é mais uma forma de incentivar o uso das bikes como um modal de transporte. No site, o usuário também poderá conferir, antes de iniciar a compra, qual o modelo ideal de bicicleta para o seu perfil. Para isso, basta responder a uma rápida pesquisa no link ibike.compartibike.com.br/bike-certa. Com unidades limitadas, a plataforma fica disponível enquanto durar o estoque.

 

“Estamos realizando um aporte financeiro para incentivar as pessoas a adquirirem sua bike. Assim como as demais ações que patrocinamos, o Itaú não tem retorno financeiro com nenhuma iniciativa relacionada à mobilidade. O objetivo das parcerias é estimular o uso da bicicleta, assim, reforçamos também uma mudança cultural nas comunidades em que atuamos”, afirma Luciana Nicola, superintendente de Relações Governamentais e Institucionais do Itaú Unibanco. 

 

Para realizar a compra é necessário acessar o site do projeto, no qual está hospedado o iBike, assim como o filme: projetociclos.com.br/#bicicletas.

 

Leia também:
Menos impostos, mais bicicletas
Itaú fará "up-grade" nas bikes compartilhadas do país. Em 2017.
Ciclos, o filme, agora no youtube 

 


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário