Relatório Calçadas do Brasil é entregue no Recife

Foi entregue à Autarquia de Urbanização do Recife, nesta última segunda-feira (9/12), o relatório da campanha Calçadas do Brasil 2019

Notícias
 

Fonte: Mobilize  |  Autor: Marcos de Sousa  |  Postado em: 16 de dezembro de 2019

Reunião na URB do Recife

Reunião na URB do Recife para apresentação do Calçadas do Br

créditos: Marcos de Sousa

Foi entregue na segunda-feira última (9/12) o relatório da campanha Calçadas do Brasil 2019 em Recife, em reunião realizada na Autarquia de Urbanização (URB) da capital pernambucana com a presença do presidente da autarquia, João Alberto, demais gestores dessa prefeitura, Ministério Público, representantes da Universidade Federal de Pernambuco e outros interessados.

De acordo com o coordenador da campanha e editor do Mobilize, Marcos de Sousa, "foi uma reunião bastante sólida e construtiva, na qual começamos pela apresentação breve do diagnóstico levantado, seguida pelas falas importantes dos convidados e também houve o momento de interação com a plateia.

O saldo final dessa reunião foi positivo por termos conseguido mostrar e discutir a questão das calçadas no Recife, item importante para a mobilidade urbana e que é ainda bastante negligenciado pelos poderes públicos. Fica o nosso agradecimento a todos os que participaram dessa campanha!

Agora, como firmamos o compromisso com os gestores locais, vamos aguardar as orientações dos próximos passos, na expectativa de ações que melhorem a situação das calçadas recifenses.


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário