Consulta Pública: Plano Setorial de Transportes Terrestres

Documento foi baseado em consultas a especialistas, empresas e organizações brasileiras. Texto está aberto para sugestões e comentários até 22 de janeiro

Notícias
 

Fonte: Ministério da Infraestrutura  |  Autor: Marcos de Sousa/Mobilize Brasil  |  Postado em: 11 de janeiro de 2021

Ônibus em terminal de São Paulo

Ônibus em terminal de São Paulo

créditos: Agência Brasil


Está publicada no site do Ministério da Infraestrutura a proposta básica para o Plano Setorial de Transportes Terrestres (PSTT). O texto, que tem o objetivo organizar as iniciativas táticas para o trânsito e os subsistemas de transporte rodoviário e ferroviário de cargas e passageiros no Brasil, está aberto para a leitura e comentários até o dia 22 de janeiro próximo.


A Consulta Pública, segundo texto de divulgação do Ministério, pretende "ampliar o debate e ouvir demais órgãos e instituições governamentais, a iniciativa privada e a sociedade como um todo quanto a contribuições, comentários e considerações em relação aos elementos postos. À luz de tais comentários, serão consolidadas e definidas as diretrizes táticas setoriais a constarem no Plano Setorial", segundo o documento.


Para participar
, as pessoas e organizações devem cadastrar-se na plataforma Participa + Brasil, da Presidência da República e acessar a página específica da consulta, no endereço: https://www.gov.br/participamaisbrasil/plano-setorial-de-transportes-terrestres-pstt.


Acesse o site


Leia também:
Médicos brasileiros lançam carta contra a poluição veicular
Ciclocidade lança 5 cadernos sobre bicicletários
Acordo prevê mais ônibus elétricos para SP
Jornalista pedala 300 km por semana para entregar tortas


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário