Pedal e futebol: a bicicleta do seu time já existe

Corinthians e São Paulo lançam suas bikes oficiais, nas cores e símbolos dos clubes. Para o ciclista torcedor ir a todo lado: a jogos no estádio, ao trabalho, à escola...

Notícias
 

Fonte: Mobilize/ Agência Corinthians  |  Autor: Mobilize Brasil  |  Postado em: 01 de julho de 2022

Bicicleta do Corinthians, ideal para o torcedor

Bicicleta do Corinthians, ideal para o torcedor

créditos: Divulgação

A novidade veio em dose dupla, em menos de um mês: primeiro, foi a vez do São Paulo Futebol Clube lançar, no início de junho, sua bicicleta oficial da marca GTS M1; na sequência, o Sport Club Corinthians Paulista anunciou, na última quinta-feira (30), sua bike personalizada, da mesma marca.  

 

O objetivo dos clubes com a produção licenciada de bicicletas, nas cores e os símbolos dos clubes, é unir duas paixões do brasileiro: o futebol e o pedal, com modelos que combinam componentes de boa qualidade, ao alcance do bolso do torcedor. 

 

Nos dois casos - tanto as bicicletas para corinthianos como a dos sãopaulinos -, estão disponíveis modelos para públicos masculino e feminino. Todas têm quadro de alumínio, rodas 29, freios a disco, câmbio Shimano 21v, selim confortável, entre outras qualidades.

 

Bicicleta oficial do Tricolor Paulista, licenciada pela GTS M1. Foto: Divulgação

 

Como comprar

Os modelos das bikes oficiais Corinthians-GTSM1 já estão à venda na loja on-line da marca, neste link. E em breve, o produto também estará disponível em unidades da rede Poderoso Timão.

 

Os modelos de bicicletas do São Paulo-GTSM1, nas cores e símbolos do tricolor paulista, já podem ser adquiridas na loja on-line, neste link.  

 

Leia também:
Bicicletas elétricas compartilhadas chegam a São Paulo
Todo dia é dia de bicicleta
Que tal uma bicicleta que funciona como estação de energia?
Em ciclovias, pegue leve no pedal (ou no acelerador)
Desafios do torcedor para chegar e sair dos estádios em São Paulo


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário