Aromeiazero abre vagas para São Paulo, Rio e Macaé

Organização social com foco na bicicleta oferece oportunidades a pessoas que queiram atuar em desenvolvimento institucional e assistência de projeto. Inscrições até 20/3

Notícias
 

Fonte: Mobilize/ Aromeiazero  |  Autor: Mobilize Brasil  |  Postado em: 24 de fevereiro de 2023

Trabalho para quem quer atuar socialmente e com bi

Trabalho para quem quer atuar socialmente e com bicicletas

créditos: Aromeiazero/ Divulgação

O Instituto Aromeiazero abriu nesta quarta-feira (23) vagas nas áreas de desenvolvimento institucional e assistência de projetos, para interessados em atuar nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Macaé (RJ). A proposta é ampliar a equipe, e inserir ainda mais pessoas na implementação de políticas sociais focadas na garantia de direitos e na redução das desigualdades.  

 

Para desenvolver suas ações, que em grande parte se dão nas periferias e comunidades vulneráveis do país, o Aromeiazero conta com o patrocínio institucional do Itaú Unibanco e a parceria da Ocyan, além de leis de incentivo. 

 

Campanhas

As vagas são para atuar na captação da campanha Bike Parada Não Rola, que consiste na articulação entre síndicas e síndicos de condomínios residenciais para planejar campanhas de identificação e coleta de bikes abandonadas nos bicicletários; na captação de Editais e Projetos de Leis de Incentivo; e na assistência do Pedala Macaé, iniciativa do Aromeiazero com o apoio da Ocyan para promover a bicicleta como ferramenta de geração de renda, cidadania, fortalecimento de economias locais e melhorias na qualidade de vida.

 

As inscrições vão até dia 20/3 e poderão ser feitas por meio do preenchimento do formulário, disponível no site do Aromeiazero.

 

Bike Macaé: a bicicleta a serviço da geração de renda e cidadania. Foto: Aromeiazero

 

Leia também:
Bicicleta abandonada na garagem do prédio? Tem jeito...
Ação quer fortalecer uso da bicicleta na periferia de SP
Quer um bicicletário na periferia? Agite essa ideia
De bike ao trabalho: Rio é a 2ª do mundo em novos ciclistas
Curso gratuito de mecânica de bicicleta é oferecido em Macaé (RJ)


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário