Mobifilm, o festival de filmes sobre mobilidade, está de volta!

Evento gratuito, na 5ª edição, será realizado em setembro na cidade de São Paulo. Para inscrever seu filme, vídeo ou programas de tevê o prazo limite é 15/7. Participe!

Notícias
 

Fonte: Mobilize/ Mobifilm  |  Autor: Mobilize Brasil  |  Postado em: 11 de maio de 2023

Mobifilm 2023: exibição de filmes, workshops e pre

Mobifilm 2023: exibição de filmes, workshops e premiações

créditos: Divulgação

Passada a pandemia, a cidade de São Paulo volta a receber o Mobifilm - 5º Festival Brasileiro de Filmes sobre Mobilidade. O evento é gratuito, e acontece de 13 a 17 de setembro, no auditório da Escola de Sociologia e Política (Rua General Jardim, 522, Vila Buarque, região central). 

 

Para quem ainda não conhece, o Mobifilm é um tradicional evento dedicado à exibição de filmes, vídeos e programas de TV brasileiros sobre temas da mobilidade urbana e violência no trânsito. 

 

O Festival contará com seminário, workshops, sessões de cinema, premiação para o vencedor de cada categoria e para o vencedor geral. O patrocínio é da Ticket, com apoio da Escola da Cidade e da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESP/SP).   

 

O objetivo do Mobifilm é incentivar e divulgar a produção audiovisual referente à mobilidade urbana, para promover reflexão, gerar debate, inspirar ideias e melhorar a consciência do país sobre os graves problemas afeitos a esses temas.

 

Mas lembre-se: para quem quer inscrever filmes no Festival, o prazo vai até o dia 15 de julho. Essa é a data limite para o envio da Ficha de Inscrição através do site do Mobifilm 2023 (clique aqui).

 

Leia também:
Mobifilm 2020: incrições até terça-feira
Olton Hall: uma coleção de vídeos sobre trens, metrôs etc.
Mais ciclistas mortos no país: hoje já são 5% dos sinistros de trânsito
Velo-city 2023: encontro em Liepzig defende mais espaço para as bicicletas
MOBIFILM 2018 - 3º Festival Brasileiro de Filmes sobre Mobilidade


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário