Você quer mais mobilidade sustentável?
Apoie o Mobilize!

Participe, colabore, faça uma doação e divulgue a campanha. Se quiser, seja um patrocinador do Mobilize Brasil

Notícias
 

Fonte: Mobilize Brasil  |  Autor: Mobilize Brasil  |  Postado em: 02 de agosto de 2023

Participe da Campanha Financeira do Mobilize Brasi

Participe da Campanha Financeira do Mobilize Brasil


O Mobilize Brasil está realizando sua campanha financeira de 2023. O objetivo é simples: manter no ar o portal e avançar para novas publicações e estudos sobre a mobilidade urbana no Brasil.


Lembramos: desde 2011, quando foi lançado, o Mobilize publicou mais de 16 mil conteúdos entre artigos, notícia, gráficos, vídeos e podcasts, além dos vários estudos e campanhas sobre calçadas e caminhabilidade, transportes públicos e infraestrutura cicloviária. Tudo de forma aberta e gratuita para qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo. Mais ainda, o Mobilize também participou em dezenas de palestras, seminários, oficinas e outras atividades, em várias cidades do país.


Agora, neste segundo semestre de 2023, pretendemos atualizar e reciclar as informações levantadas no Estudo Mobilize 2022 para reativar a seção "Acompanhe a Mobilidade", com publicações de duas capitais por mês. A meta é manter a seção com dados sempre atualizados, além de resumir os projetos e obras de mobilidade em cada cidade.


Para tudo isso precisamos do trabalho de jornalistas, urbanistas e profissionais de tecnologia, e de algum dinheiro para remunerar minimamente essas atividades. Há também a hospedagem do site, além de eventuais despesas de deslocamento da equipe. Enfim, temos que pagar as contas.


Se você gosta de nosso trabalho, participe e seja nosso parceiro. Acesse a página do Mobilize Brasil na plataforma Abrace uma Causa e doe qualquer valor a partir de R$ 30. Você poderá fazer uma doação pontual ou optar por uma doação mensal.


Para doar,
acesse o link https://mobilize.abraceumacausa.com.br/



Se preferir, use o qrcode abaixo e colabore com qualquer quantia via Pix:


Quer patrocinar o Mobilize?
Se você é um empresário ou diretor de uma empresa, há também a possibilidade de ser um patrocinador do Mobilize Brasil e associar sua marca às atividades que realizamos. Para patrocinar, envie uma mensagem para mobilize@mobilize.org.br.


Quer dar uma mãozinha?
Se quiser, você também pode participar de nosso trabalho como voluntário. Para isso, mande uma mensagem para mobilize@mobilize.org.br com seus contatos, disponibilidade e interesses.

 

Nós agradecemos :-)
Equipe Mobilize Brasil


Leia também:
O que é o Mobilize Brasil
Consulte o Estudo Mobilize 2022
Calçadas do Brasil 2019: uma avaliação nas 27 capitais do Brasil
Campanha Sinalize: sinalização para pedestres, ciclistas e usuários do tarnsporte público
Calçadas do Brasil 2012: uma primeira avaliação das calçadas
Estudo Mobilize 2011: o primeiro mergulho no assunto da mobilidade urbana


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário