Duas linhas de metrô passam a circular 24h em Mauá, SP

Desde a 1h deste sábado (2) duas linhas de ônibus de Mauá circulam durante a madrugada.

Notícias
 

 |  Autor: Natália Fernandjes/ Reporter Diário  |  Postado em: 05 de julho de 2011

Linha Corujão Mauá

Linha Corujão Mauá

créditos: Adamo Bazani

As Linhas Corujão ligam o Centro da cidade até os bairros Jardim Zaíra 4 e Jardim Itapeva todos os dias, com viagens 1h, 2h e 3h da manhã.

Normalmente, a última viagem destas linhas tem início à 0h05. Os ônibus também pegarão passageiros nos pontos dos corredores, tanto na ida quanto na volta da viagem. A única alteração é para os passageiros que utilizarem o ônibus no Terminal Central, que terão de passar pelas catracas dos veículos e não por aquelas situadas na entrada da estação. Vale lembrar que o preço da passagem continua o mesmo R$ 2,50.

Renato Moreira, secretário de Mobilidade Urbana de Mauá, explica que o projeto pretende estimular o uso do transporte público pela população. “Percebemos que muita gente circula pelo município na madrugada, seja trabalhadores, estudantes ou o pessoal que frequenta bares”, comenta.

As duas regiões foram escolhidas devido ao alto adensamento, segundo o secretário. “Claro que se verificarmos novas necessidades poderemos ampliar o serviço para outros locais”, destaca


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário