Universitários de Foz do Iguaçu (PR) reclamam do transporte coletivo

Poucas linhas atendem a saída simultânea de duas faculdades, à noite. Autoridade responsável afirmou que um estudo sobre o tema está curso.

Notícias
 

 |  Autor: G1  |  Postado em: 05 de agosto de 2011

Transporte Coletivo Paraná

Transporte Coletivo Paraná

créditos: Divulgação

Estudantes de duas universidades de Foz do Iguaçu que precisam do transporte coletivo reclamam do excesso de passageiros após as aulas do período da noite. As universidades são vizinhas e terminam as aulas no mesmo horário, de forma que a quantidade de ônibus disponíveis não atende à demanda.


“É um descaso com a gente né”, reclama um estudante. Os usuários destas linhas reclamam que é comum que as pessoas andem “penduradas” nas portas, já que os motoristas têm de forçar para que fechem devido ao excesso de passageiros.


O superintendente do Instituto de Transportes e Trânsito de Foz do Iguaçu (Foztrans), Edson Stumpf, afirmou que é comum que nos inícios de semestre aumente o número de passageiros nas linhas que atendem as universidades. Segundo Stumpf, um estudo das necessidades das linhas ficará pronto em uma semana e os problemas serão sanados em seguida.
 


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário