Ciclovia da Av. Eliseu de Almeida não ficará pronta este ano

Obras deveriam ter começado no fim de setembro.

Notícias
 

Fonte: Via Trolebus  |  Autor: Da redação  |  Postado em: 29 de outubro de 2013

Ciclovia fica para o próximo ano

Ciclovia fica para o próximo ano

créditos: Reprodução

 

Após muitos protestos e reuniões, o subprefeito do Butantã, Luiz Felippe de Moares, havia prometido que a tão esperada ciclovia da Av. Eliseu de Almeida ficaria pronta este ano. Pois bem, já estamos quase em novembro e nada de obras.

 

As obras eram para ter começado no fim de setembro porém o canteiro da avenida permanece intacto. O motivo dado foi a rejeição do projeto pela CET (Companhia de Engenharia e Tráfego).

 

Segundo Moraes, a CET alegou que o projeto elaborado pela empresa não apresentava as altimetrias, marcações necessárias para a construção de rampas e travessias. Ele ainda afirmou que a escolha da JBA foi feita durante a gestão anterior da subprefeitura e por meio de um acordo.

 

“Partindo desse problema, nós contratamos a empresa Tecnotrans para fazer um projeto de sinalização somente em três cruzamentos, que estão compreendidos entre a rua Camargo e o Shopping Butantã. Não sabemos se esse trecho ficará pronto ainda esse ano”, disse. A execução ficará a cargo da subprefeitura.

 

As obras de sinalização dos outros trechos da ciclovia também serão elaborados pela Tecnotrans, mas não serão executados neste ano.

 

Leia também:

Metrô de SP estuda ponte flutuante contra interdição da ciclovia do Pinheiros

O ciclista e a cidade

Cadê a ciclovia?




  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário