Usuários do Bike Santos podem liberar sistema com cartão transporte

Os usuários do Bike Santos agora podem liberar a bicicleta por meio do cartão transporte, evitando a necessidade de fazer o procedimento pelo telefone

Notícias
 

Fonte: A Tribuna On-line  |  Autor: A Tribuna On-line  |  Postado em: 29 de julho de 2014

Cartão deve ser cadastrado no site do Bike Santos

Cartão deve ser cadastrado no site do Bike Santos

créditos: Claudio Vitor Braz

 

Para contar com o serviço, o usuário deve cadastrar o número do cartão transporte no site do Bike Santos. Quem não possui o cartão pode fazer a solicitação pela internet, nas lojas da Viação ou nos  postos de revenda.

 

Outra novidade foi a implantação de mais quatro estações, cada uma com 10 bicicletas. Os novos pontos ficam no Sesi (na Avenida Nossa Senhora de Fátima, próximo ao nº 366), Santa Casa (Praça Coimbra, entre as avenidas Luiz La Scala Junior e Francisco Manoel), UniSantos ( Rua Dagoberto Gasgon, próximo à Avenida Conselheiro Nébiras) e Dale Coutinho (Avenida Afonso Schmidt, próximo à Rua Romeu E. Martins Filho). 

 

A partir desta segunda-feira, 60 mil usuários  têm a disposição 37 estações e 370 bikes, que permitem a integração e conexão com os demais meios de transporte público.

 

100% dos ônibus com Internet

Santos é a primeira cidade do País a ter 100% das frotas de ônibus com internet. Para utilizar o serviço, basta acessar a rede Piracicabana por meio de celular ou tablet, sem a necessidade de registro de senha. Os veículos possuem adesivos nas laterais e na traseira indicando a disponibilidade do serviço.

 

Leia também:

Baixada Santista recebe R$ 481,4 mi para mobilidade urbana 

Primeiro VLT do Estado chega à Baixada Santista 

Alckmin inaugura primeiras estações do VLT em São Vicente (SP) 


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário