Ação em SP fará entrega de mensagens de amor usando bicicleta

Serviço de correio elegante sobre duas rodas será oferecido aos namorados no próximo dia 12 de junho, gratuitamente

Notícias
 

Fonte: Catraca Livre  |  Autor: Catraca Livre  |  Postado em: 01 de junho de 2015

Novidade: correio elegante por bicicleta, em São P

Novidade: correio elegante por bicicleta, em São Paulo

créditos: Reprodução

 

O Dia dos Namorados está chegando e, para celebrar a data, a startup OhBiKer lançou a ação OhBiker Elegante - Correio de biCHICleta, que enviará correio elegante gratuito para a pessoa amada durante o próximo dia 12 de junho. E o melhor: a entrega será feita de bicicleta.

 

“O OhBiKer é um aplicativo que agrega os serviços diversos de bike couriers, no modelo do 99Taxi e Easy Taxi. Numa conversa entre amigos ciclistas e percorrendo a cidade de São Paulo entre grandes congestionamentos, decidimos criar um sistema de logística que possa funcionar de maneira rápida, segura, sem prejudicar o meio ambiente e mais barato que o serviço realizado por outros modais”, afirma Thiago Fernandes, sócio fundador da startup.

 

Para participar, é necessário acessar o site oficial da startup entre os dias 1 e 7 de junho e digitar seus dados, destinatário e uma mensagem. A equipe do OhBiKer entregará as mensagens no dia 12.

 

Fique atento: a iniciativa atenderá somente mil solicitações de mensagens. Após esse número, a campanha se encerrará. O correio elegante é válido na cidade de São Paulo nas regiões do centro expandido, Cenesp, Shopping Center Norte e Shopping Morumbi.

 

Leia também:

Entrega de bicicletas vive 'boom' com novas ciclovias em São Paulo

Triciclo usa ciclovia para tirar lixo da rua 

Empresa lança serviço de aluguel de bikes elétricas em SP 


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário