Agenda

SET
01
SET
03
Connected Smart Cities & Mobility e AirConnected

Data: 01 a 03 de setembro de 2021
Cidade: Todas as cidades brasileiras
Local: Formato presencial e digital
Organizador: Necta

Resumo: Este ano o CSCM e o AirConnected serão realizados em formato híbrido, com atividades que acontecerão no mesmo espaço simultaneamente.

 

O evento presencial será realizado nos dias 1 e 2 de setembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, e o digital nos dias 1, 2 e 3 de setembro, transmitido ao vivo em plataforma digital exclusiva do evento para os inscritos.

 

Tendo em vista a sinergia dos conteúdos, negócios e público alvo das iniciativas, os públicos serão integrados. Quer dizer, em um único evento estarão reunidas as principais oportunidades e tendências do mercado das áreas de Cidades Inteligentes e Transporte Aéreo. 

 

Serão mais de 300 palestrantes participando em aproximadamente 75 painéis. As palestras com presença de dirigentes das associações que apoiam o Connected Smart Cities & Mobility e AirConnected e representantes de governo e empresas patrocinadoras, serão divididas por eixos temáticos e acontecerão simultaneamente, nos três dias de programação.

 

Importante: a inscrição presencial (1 e 2 de setembro) também inclui os 3 dias no formato digital através do App exclusivo para inscritos. Os conteúdos não serão divulgados publicamente, durante ou após o evento.

 

Inscreva-se no link: https://lnkd.in/dpm4kaJ

 

*Venda de inscrições presenciais limitadas à 150 pessoas, seguindo todos os protocolos sanitários contra a covid-19. O evento presencial comportará até 600 pessoas, e dessas, 450 são palestrantes, patrocinadores e parceiros.


Connected Smart Cities & Mobility e AirConnected

Connected Smart Cities & Mobility e AirConnected

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário