Brasilia Para Pessoas

01
junho
Publicado por Brasília no dia 01 de junho de 2018

20180524_081458_24-05-2018_Pedal_Protesto_Grupo_edit

 

Tranquilidade no trajeto, bate-papo agradável e muita disposição no boicote saudável ao aumento no preço da gasolina, realizado no dia 24 de maio. E boa receptividade dos motoristas na fila para abastecer, que tiravam fotos do grupo. Um motorista do uber fez o clique do grupo todo.
Nos momentos de crise surgem boas oportunidades. E a bicicleta pode ser uma grande aliada neste momento. Os participantes levaram cartazes para ressaltar a viabilidade da bicicleta como meio de transporte.

 

 ???????????????????????????????  ???????????????????????????????
 ???????????????????????????????  Foto_Pedal_Combustivel_Cartazes_24-05-2018_edit2

 

As filas nos postos de gasolina estavam gigantescas. Com o agravamento da crise e a escassez de combustível, a tendência é que mais pessoas busquem alternativas de transporte: não só a bicicleta, mas também o transporte coletivo e a simples caminhada nos trajetos mais curtos.

 

 ???????????????????????????????  ???????????????????????????????

Filas quilométricas nos postos do Eixinho Norte para abastecer no dia 24/5.

 

 



Compartilhe

Comente

Seu e-mail nunca é exibido. Campos obrigatórios são marcados *

*
*
*


Busca no Blog
Com a palavra...
Uirá Uirá Lourenço
Morador de Brasília, servidor público, ambientalista e admirador da natureza, Uirá é um batalhador incansável pela melhoria das condições de mobilidade na capital federal. Usa a bicicleta no dia a dia há mais de 25 anos e, por opção, não tem carro. A família toda pedala, caminha e usa transporte coletivo. Tem como paixão e hobby a análise da mobilidade urbana, com foco nos modos saudáveis e coletivos de transporte. Com duas câmeras e o olhar sempre atento, registra a mobilidade em Brasília e nas cidades por onde passa, no Brasil e em outros países. O acervo de imagens (fotos e vídeos), os artigos e estudos produzidos são divulgados e compartilhados com gestores públicos e técnicos, na busca de um modelo mais humano e saudável de cidade. É voluntário da rede Bike Anjo, colaborador do Mobilize e membro da Rede Urbanidade.
Posts mais lidos
Categorias
Arquivo

Realização
Associação Abaporu
Desenvolvimento
MSZ Solutions
Comunicação
Mandarim Comunicação
Patrocínio
Itau

Allianz
Apoio
Ernst & Young
Prêmio
Empreendedor Social
Prêmio Empreendedor Social