Mobitalks: 1º laboratório de mobilidade sobre políticas de ônibus em SP

Participe na quarta-feira (19) do projeto da OAB-SP que trará especialistas e autoridades para debater políticas públicas e necessidades dos usuários de ônibus na cidade

Notícias
 

Fonte: Mobilize Brasil/ OAB-SP  |  Autor: Mobilize Brasil  |  Postado em: 14 de setembro de 2018

Evento discute as demandas dos usuários de ônibus

Evento discute as demandas dos usuários de ônibus em SP

créditos: Divulgação

Na próxima quarta-feira (19), a Comissão Especial de Mobilidade Urbana da OAB-SP (Cemu) participa da Virada da Mobilidade 2018 com a promoção do evento "Mobitalks Ônibus - Um diálogo sobre políticas públicas do município de São Paulo para a mobilidade". Neste 1º Mobitalks o projeto destaca como tema "As políticas públicas e as necessidades dos usuários em relação ao transporte público coletivo por ônibus na cidade de São Paulo"

Durante o evento, haverá a apresentação da pesquisa de produção legislativa sobre mobilidade urbana, e em seguida a divulgação do resultado de uma enquete realizada pelo Cemu com as opiniões dos usuários de ônibus da cidade. No final, um debate contará com a participação de especialistas em transportes e parlamentares.

Mobitalks é a primeira iniciativa do projeto Laboratório Legal de Mobilidade Urbana, uma parceria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP) com a Escola do Parlamento da Câmara Municipal de São Paulo. Confira a programação na imagem abaixo: 

Para participar do Mobitalks é necessário se inscrever no link do eventoclique aqui . 

E atenção: as vagas são limitadas. A inscrição deve ser feita antecipadamente e validada na recepção do evento mediante a doação de uma lata ou pacote de leite integral em pó (400 g). 

Serviço
1º Mobitalks: Ônibus

Realização: CEMU - OAB/SP

Dia: 19/9, às 14h

Local: Sede Cultural da OAB - Praça da Sé, 385 - Centro - SP

Leia também:
OAB vai discutir calçadas em São Paulo
Notas baixas para os ônibus de BH, Rio e SP
Ônibus Euro 6 já no Brasil… Por que não?
A opinião dos usuários sobre a licitação dos ônibus de SP


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário