Dia Sem Carro: vá de bike ao mercado e ganhe mudas e temperos

Ação dos comerciantes do Mercado Municipal de Curitiba será nesta terça-feira (22) e pretende servir de incentivo aos clientes para que adotem a mobilidade ativa

Notícias
 

Fonte: Mobilize/ Ascesme  |  Autor: Mobilize/ Ascesme  |  Postado em: 21 de setembro de 2020

Bicicletário à disposição, e mudinhas para os cicl

Bicicletário à disposição, e mudinhas para os ciclistas

créditos: Divulgação/Mercado Municipal

Se você tenciona ir ao Mercado Municipal de Curitiba nesta terça-feira, 22 de setembro, não se esqueça: vá pedalando e ganhe de presente uma muda de plantas e temperos. 

 

No Dia Mundial Sem Carro, a proposta da associação dos comerciantes (Ascesme) é que os clientes descubram o pedal como um modo de mobilidade urbana mais sustentável. Além disso, dizem os autores da ação, é um incentivo que promovemos para uma atividade que, todos sabemos, melhora a saúde e a qualidade de vida das pessoas. 

 

Segundo os organizadores, o Mercado de Curitiba dispõe de bicicletários externos e internos, para permitir aos ciclistas deixarem suas bikes em segurança enquanto vão às compras. No dia 22, o bicicletário interno será gratuito, informa o estabelecimento. 

 

As mudas serão distribuídas gratuitamente no Setor de Orgânicos, localizado no piso superior. A ação vai acontecer enquanto o mercado estiver aberto, das 8h às 18h, ou até durarem o estoque das mudinhas.

 

 

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário