Belo Horizonte abre discussão sobre mobilidade urbana. Participe!

Reunião será realizada em 26 de outubro, de forma virtual e aberta, mas exige inscrição prévia. Objetivo é acompanhar o Plano de Mobilidade da capital mineira

Notícias
 

Fonte: ObsMob-BH  |  Autor: ObsMob-BH  |  Postado em: 20 de outubro de 2022

Ciclofaixa e área 30 km no bairro Santa Teresa

Ciclofaixa e área 30 km no bairro Santa Teresa

créditos: Prefeitura de BH
 
A Prefeitura de Belo Horizonte está convocando a população da cidade e demais interessados para participar da 17ª Reunião do Observatório da Mobilidade Urbana, que será realizada no dia 26 de outubro, às 19 horas, de forma virtual, na plataforma Zoom Meetings.

O evento é aberto às pessoas e instituições que desejam debater e contribuir com a política de mobilidade urbana sustentável de Belo Horizonte. Serão oferecidas 300 vagas, de acordo com a capacidade do Zoom.

O Observatório da Mobilidade é o espaço de participação da sociedade civil no processo de monitoramento do deslocamento da capital. As reuniões são importantes para acompanhar a implantação do Plano de Mobilidade de Belo Horizonte (PlanMob-BH), monitorar o andamento das metas e discutir com a sociedade quais e como as ações serão implantadas.

Como participar da reunião
Quem quiser participar deve inscrever-se pelo link de inscrição até as 12h do dia 25/10 e instalar, com antecedência, o aplicativo Zoom no celular ou computador. Após o término do prazo das inscrições, será enviado um link da reunião para o e-mail cadastrado. Na hora da reunião, é só clicar no link recebido.

Acesse e saiba mais informações sobre o Observatório da Mobilidade PlanMob-BH.

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário