Mobilidade Urbana será principal foco em Recife

Feliz, João da Costa diz que aos pouquinhos população do Recife vai perceber os bens feitos pela gestão

Notícias
 

 |  Autor: NE10  |  Postado em: 17 de agosto de 2011

João da Costa

João da Costa

créditos: JC Imagem

Durante a primeira reunião com todo o secretariado desde o início deste ano, o prefeito João da Costa anunciou que a mobilidade urbana será o principal foco da gestão até o final do mandato. O encontro durou mais de oito horas, e aconteceu em um hotel em Aldeia, no município de Camaragibe, Região Metropolitana do Recife, na manhã e tarde desta quarta-feira (17).


Dentro da proposta, o prefeito adiantou que vai encomendar um estudo de mudança no tráfego de veículos no bairro de Casa Forte, Zona Norte do Recife, nas proximidades do Plaza Shopping. João da Costa também garantiu que até o final do próximo ano a primeira etapa da Via Mangue será concluída e entregue à população.


Outra novidade é que a prefeitura irá licitar a conclusão das obras da Avenida Beira Rio e que irá concluir - sem prazo informado - a requalificação da Avenida Norte.


Apesa de não ter estabelecido uma data, o prefeito garantiu que estabelecerá reuniões periódicas com o secretariado, e saiu contente do encontro. "Com o tempo as pessoas vão perceber o benefício que a gestão está fazendo à Cidade", assegurou.


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário