Caronetas incentiva o compartilhamento de trajetos na Virada Sustentável

Site Caronetas, parceiro da 2ª edição da Virada Sustentável que acontece nos próximos dias 2 e 3, desenvolveu um portal que organiza caronas entre usuários

Notícias
 

Fonte: Fb Express  |  Autor: Andrea Feliconio e Fernanda Borba  |  Postado em: 01 de junho de 2012

Conheça o site caronetas.com.br

Caronetas: solução de mobilidade

créditos: Divulgação

 

Como parceiro da segunda edição da Virada Sustentável, que acontecerá nos dias 2 e 3 de junho de 2012, o site Caronetas, de caronas corporativas, desenvolveu um portal que facilita a busca de informações sobre o evento e ainda organiza caronas entre usuários.

 

No link http://www.caronetas.com.br/viradasustentavel, é possível conferir a programação, escolher a atração e a opção "compartilhar" para ser um caronista (motorista) ou caroneteiro (passageiro), informando também que outros modais (ônibus, trem, metro, bicicleta) utilizará para ir ao evento.

 

O site periodicamente envia e-mails apresentando grupos de pessoas que desejam compartilhar do mesmo modal de transporte e que farão o trajeto até qualquer dos eventos da virada sustentável.

 

A Virada Sustentável começa às 8h deste sábado (2), quando a cidade será tomada por diversas atrações, como exposições, filmes, oficinas, workshops, peças e shows de música, sempre com conteúdo ligado aos temas da sustentabilidade, meio ambiente, biodiversidade, direitos humanos, mudanças climáticas, mobilidade urbana, lixo e qualidade de vida serão alguns dos temas das atividades.

Todas as atrações são gratuitas. No primeiro dia, a Virada acontece das 8h às 24h; no domingo, das 8h às 20h.

 

Sobre o Caronetas

Eleito recentemente como solução mundial de mobilidade pela Universidade de Michigan, o site Caronetas tem a missão de reduzir a quantidade de veículos em trânsito para melhorar a qualidade de vida das pessoas e colaborar com o meio ambiente. O projeto surgiu em fevereiro de 2011 e já conta com mais de 1100 empresas parceiras em diferentes estados, e 265 mil funcionários e colaboradores das empresas cadastradas.


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário