Após jogo na Arena Fonte Nova, torcedor sofre para voltar para casa de ônibus

Segundo relato dos internautas, os ônibus não estão dando conta da quantidade de pessoas e demoram para passar

Notícias
 

Fonte: iBahia  |  Autor: iBahia  |  Postado em: 16 de junho de 2014

Os ônibus não estão dando conta

Os ônibus não estão dando conta

créditos: Internauta/iBahia

 

Após o jogo entre a Espanha e a Holanda na tarde desta sexta-feira (13), na Arena Fonte Nova, os torcedores tiveram dificuldade para voltar para casa de ônibus. Segundo relato dos internautas, os ônibus não estão dando conta da quantidade de pessoas e demoram para passar. Algumas pessoas estão andando pelas ruas na expectativa de acharem ônibus em pontos mais distantes da Arena.

 

A Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) informou que as delegações estão saindo da Arena Fonte Nova e por conta disso, algumas áreas estão sendo bloqueadas, como o Dique do Tororó, a Avenida Bonocô, sentido Vasco da Gama, e o Vale de Nazaré.

 

Internauta registrou ônibus lotado na volta para casa após jogo na Arena Fonte Nova

 

Ainda de acordo com os internautas, um corredor exclusivo foi formado na avenida ACM, para uma possível passagem das delegações. Com a situação, o trânsito está lento na região do Iguatemi. 

 

O esquema especial de transporte em Salvador durante o mundial conta com dez linhas especiais de ônibus, criadas para a demanda durante as partidas na Arena Fonte Nova. Além delas, foram criados pontos de encontros e estacionamentos, com o número de vagas disponíveis e mapas com pontos de táxi, rotas de chegadas para pedestres e acessos para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.

 

Leia também:

Saiba como chegar à Arena Fonte Nova de metrô e bicicleta 

Bicicletas na Copa: Salvador dá o exemplo 

Metrô de Salvador é inaugurado 


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário