Caruaru (PE) passa a contar com sistema de integração em 5 linhas de ônibus

Passageiros devem pagar apenas uma vez a tarifa para usar dois ônibus. Objetivo é que espera reduza em até 30 minutos; cinco linhas aderiram

Notícias
 

Fonte: G1 Caruaru  |  Autor: G1 Caruaru  |  Postado em: 08 de março de 2016

Linhas de ônibus têm integração em Caruaru

Linhas de ônibus têm integração em Caruaru

créditos: Almir Vilanova/ G1 Caruaru)

 

Os usuários de cinco linhas de ônibus de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, passaram a contar a partir desta segunda-feira (7) com sistema de integração. A mudança é válida para as linhas Nova Caruaru 138, Severino Afonso 137, Caruá, UPFE e Polo Comercial. A expectativa, segundo a empresa responsável, é que o tempo de espera pelo transporte coletivo nestas linhas reduza em até 30 minutos.

 

Para conseguir usar o ônibus integração, o usuário deve utilizar o cartão Vale Eletrônico de Caruaru (Leva), e com ele pagará apenas uma passagem.

 

A assessoria da empresa responsável pela implantação do sistema informou que o passageiro poderá embarcar e desembarcar nos locais de conversão das linhas.

 

Quem quiser sair do Centro para outros bairros, deverá subir nos ônibus das linhas Caruá, UFPE e Polo Comercial - que fazem a integração na Avenida Agamenon Magalhães, no Ponto do Cerpe.

 

Quem desejar ir para o Centro, poderá subir no ônibus da integração nos pontos da BR-104 e na Avenida Agamenon Magalhães - até a parada próxima ao restaurante Via Regional.

 

Leia também:

MP pede anulação do contrato de vencedora de licitação de ônibus em Caruaru (PE) 

Prefeitura de Olinda (PE) libera trecho de calçada obstruída aos pedestres 

Quatro novos dispositivos de fiscalização de trânsito começam a funcionar em Recife 


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário