Quer comprar uma bicicleta boa, já revisada? Não perca o Bazar da Bike!

Ação põe à venda magrelas doadas ao Instituto Aromeiazero, que faz a manutenção e dá a elas nova destinação. Bazar é neste sábado (12), no Shopping Campo Limpo, em SP

Notícias
 

Fonte: Mobilize/ Aromeiazero  |  Autor: Mobilize Brasil  |  Postado em: 09 de março de 2022

Bazar da Bike: ação põe bicicletas de volta ao uso

Bazar da Bike: ação põe bicicletas de volta ao uso

créditos: Divulgação

Neste sábado (12), o Instituto Aromeiazero, em parceria com o Shopping Campo Limpo, localizado na zona sul de São Paulo, promovem o Bazar da Bike. A ação acontece das 10h às 18h, ou enquanto durar o estoque de bicicletas, avisa a organização social, cujo objetivo é utilizar a bicicleta para reduzir desigualdades sociais. 

 

Serão colocadas à venda bicicletas de diversos tipos, que ficarão expostas no estacionamento G3 do Shopping Campo Limpo, e oferecidas a preços irresistíveis, adianta a entidade. São modelos de bikes infantis e adultas, de qualidade, quase todas vindas de doações e revisadas pelo Instituto, além de acessórios para pedalar. Toda a verba arrecadada será revertida em recursos para viabilizar as ações do Aromeiazero. 

 

A maior parte das bicicletas veio de doações recebidas ao longo do ano pela campanha Bike Parada Não Rola, que recolheu os veículos em condomínios residenciais para dar um novo destino a eles. 


 

 

Com a ajuda de parceiros, o Aromeiazero cuida da manutenção e revisão de mecânica básica nessas bicicletas, mas ressalta que, por serem de segunda mão, algumas peças apresentam desgaste inerente ao uso e estado de conservação.

 

O atendimento ao público do Bazar será por ordem de chegada, sem permissão para reservas dos produtos, esclarecem os organizadores. 

 

O local é de fácil acesso pela estação Campo Limpo (Linha 5-Lilás do Metrô). Vale lembrar ainda que, aos sábados, é permitido levar a bike no metrô durante toda a operação comercial. Não perca esta oportunidade. 

 

Serviço

Bazar de Bike 

Local: G3 do Shopping Campo Limpo - Estrada do Campo Limpo, 459, Campo Limpo, São Paulo

Quando: Sábado, 12 de março 

Horário: das 10h às 18h – ou enquanto durarem os estoques de produtos 

 

Leia também:
Bike sem Barreiras: projeto leva bicicletas adaptadas a Fortaleza
Serviço de bikes compartilhadas chega a condomínios de Curitiba
Campanha recolhe bikes paradas em condomínios na cidade do Rio
Via Mobilidade responde sobre bicicletários nas Linhas 8 e 9
Quer um bicicletário na periferia? Agite essa ideia


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário