Uber oferece passeio de trenó (acredite!) pela terra do Papai Noel

Neste Natal, app de mobilidade levará as pessoas a um passeio puxado por renas pelas florestas da Lapônia, na Finlândia. É o Uber Trenó, que acontece entre 12 e 18/12

Notícias
 

Fonte: Traveland Leisure  |  Autor: Alison Fox/ Traveland Leisure  |  Postado em: 06 de dezembro de 2022

Que tal um passeio pela floresta, guiado por Papai

Que tal um passeio pela floresta, guiado por Papai Noel?

créditos: Mikael Buck/Cortesia Uber

A Uber vai oferecer - mas é só na Finlândia! - passeios de trenó para celebrar o Natal este ano. O aplicativo de mobilidade urbana justifica que quer espalhar "o espírito natalino" com o Uber Trenó, a nova modalidade gratuita de corridas que estará disponível aos passageiros somente de 12 a 18 de dezembro. 

 

O trenó, informa a empresa, partirá do Appukka Resort, em Rovaniemi, na Finlândia, para um passeio de duas horas pelas florestas cobertas de neve da Lapônia. A região é conhecida como Cidade do Papai Noel.

 

As pessoas poderão embarcar na viagem de trenó gratuitamente, mas precisarão agendar um assento no veículo antes de passear. As reservas poderão ser feitas duas vezes ao dia.

 

Passeio inclui um cobertor, que aquecerá a viagem pela floresta até Rovaniemi, cidade natal oficial do Papai Noel. Foto: Mikael Buck/Cortesia da Uber

 

Uber de Natal

Na plataforma, é possível ler a seguinte mensagem: “Para entrar no espírito natalino e encantar usuários de todas as idades, a Uber anuncia o lançamento do Uber Trenó.”

 

O passeio de trenó deverá aparecer brevemente num botão especial dentro do aplicativo. O que não foi mencionado é se haverá limites para o número de assentos reservados, ou se o passageiro que gostar da aventura poderá fazer o passeio mais de uma vez.

 

A Uber também não informou sobre a possibilidade de ampliar o passeio de trenó, ou se outras ações comemorativas do Natal estão previstas para outros mercados onde a empresa atua. Portanto, para nós brasileiros resta apenas imaginar como é viajar de trenó em meio a uma floresta de neve, deslumbrante, saída dos contos de fada.

 

Leia também:
99 App começa a operar com carros elétricos
Projeto prevê app de transporte público gratuito em todas as cidades
Natal: cores e luzes para o transporte público
App vai mostrar a localização exata de ônibus e trens no Brasil


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário