Prefeitura de Paulínia está instalando 500 novos abrigos nos pontos

A Prefeitura de Paulínia está substituindo os antigos abrigos dos pontos de ônibus por novos feitos a base de concreto com cobertura e também instalando novos.

Notícias
 

 |  Autor: Paulínia News  |  Postado em: 10 de agosto de 2011

Ponto de ônibus

Ponto de ônibus

créditos: Divulgação

O vereador Marquinho Fiorella (PP) é o autor da indicação enviada ao prefeito José Pavan Junior (DEM), para que Paulínia passasse a usar este modelo de cobertura, “Em diversas cidades do estado já adotaram este modelo a base de concreto, pois são mais confortáveis já que possuem bancos e cobertura que protegem das chuvas, além de serem mais resistente a ações da natureza e de vandalismo”, disse.


Fiorella ainda afirmou que este é mais um conforto para os munícipes, “Para quem faz uso do transporte coletivo diariamente estes novos abrigos chegam no momento certo, pois não é fácil sair para trabalhar é às vezes ficar embaixo de chuva”.


Os novos pontos de ônibus possuem também acessibilidade para pessoas com deficiência e serão instalados 500 abrigos, e onde houver maior fluxo de passageiros, o local receberá dois ou mais módulos. A Secretaria de Transportes (SETRANSP) espera em até 180 dias atender todos os pontos de ônibus da cidade.

 


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário