Mobilize Brasil apresenta relatório de atividades 2011-2015

Em nome da transparência de informações, o portal Mobilize apresenta ao leitor uma síntese do trabalho realizado ao longo dos cinco anos de atuação

Notícias
 

Fonte: Mobilize Brasil  |  Autor: Mobilize Brasil  |  Postado em: 19 de janeiro de 2016

Mobilize divulga relatório de atividades desde 201

Mobilize divulga relatório de atividades desde 2011

créditos: Divulgação

 

Foram milhares de notícias, centenas de estudos, e ainda: estatísticas, mapas, galerias de fotos, vídeos e 200 posts de oito blogs. Só de conteúdo jornalístico, o Mobilize produziu 850 matérias próprias, sendo 281 delas no ano de 2015. 

 

Além disso, o portal desenvolveu campanhas e três estudos: Estudo Mobilize 2011, Relatório Calçadas do Brasil e Relatório Campanha Sinalize. Organizou fóruns e encontros sobre mobilidade urbana sustentável, fez o acompanhamento de indicadores e obras de mobilidade em cidades brasileiras e, fruto desse empenho, teve centenas de aparições na mídia.

 

Primeiro portal do país dedicado à mobilidade urbana sustentável, o Mobilize Brasil completou cinco anos no ar. E, ao destacar-se na luta pela melhoria da mobilidade urbana e qualidade de vida nas cidades brasileiras, tornou-se referência para o público especializado - governantes, professores, urbanistas - e muitos outros interessados pelo tema. 

 

Agora, para manter o compromisso ao leitor de atuar pela transparência de informações, o Mobilize reuniu todos estes dados num único lugar, um arquivo com números, gráficos, tabelas e textos.

 

Para ver o Relatório de Atividades 2011-2015, acesse o documento na seção Estudos. Boa leitura!

 

Leia também:   

Mobilize Brasil - Relatório de Atividades 2011-2015 

Em 2016, ligue o cérebro e desligue o motor  

Mobilize, agora também no celular 

30 documentários sobre mobilidade urbana 

Mobilidade para todos: a história do Mobilize e de seu idealizador 

 

 

 


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário